Se você trabalhou para uma pequena empresa privada controlada canadense (CCPC) e foram oferecidas ações nessa corporação pode haver conseqüências fiscais se as ações são resgatadas pela corporação. Pequenas corporações, como grandes corporações, muitas vezes permitem que os funcionários chave para comprar ações da empresa para permitir que os funcionários-chave para compartilhar os lucros da empresa. À medida que os lucros são ganhos, eles são distribuídos a todos os acionistas com base em suas participações. Essas distribuições são normalmente tributos como dividendos nas mãos dos acionistas. As ações de pequenas empresas não podem ser vendidas em bolsas de valores e acordos de acionistas muitas vezes restringem a quem as ações podem ser vendidas (normalmente outros acionistas existentes). Como resultado, se os fundos forem exigidos pelo acionista ou se o acionista terminar o emprego com a corporação e o comprador qualificado não estiver disponível, então a corporação poderá resgatar as ações a um preço especificado. Na cara dele soa como você é conservado se você can8217t encontrar um comprador qualificado. Mas o tratamento fiscal de um resgate de ações pode ser muito diferente de uma venda de ações para outra pessoa. John era um empregado da Investco Ltd. e foi convidado a comprar ações na corporação como recompensa por um bom serviço. O acordo de acionistas restringe a revenda das ações emitidas a outros funcionários qualificados da Investco. Como alternativa, a Investco resgatará as ações pelo seu valor justo de mercado utilizando uma fórmula de avaliação prescrita. John comprou 1.500 partes em 2004 para 100 cada. O capital social pago (PUC) dessas ações também era de 10 cada. Em 2008, John deixou a corporação eo valor justo de mercado das ações tinha crescido para 400 cada. A alíquota marginal de John8217s é de 45 em renda normal, 22,5 em ganhos de capital, 33,33 em dividendos inelegíveis e nunca reivindicou ganhos ou perdas de capital no passado. Na época, a Investco era uma CCPC e uma corporação qualificada de pequenas empresas. A empresa não tem um saldo GRIP e, portanto, todos os dividendos seriam considerados inelegíveis. Cenário A 8211 Venda de Ações a um Terceiro Se um acionista qualificado estiver disponível para comprar as ações e assumindo que o acionista não está relacionado com a John e a Investco, as conseqüências fiscais da venda são as seguintes: John realizará um ganho de capital de 1.500 ações x (400- 100) 450.000. Como a Investco é uma corporação de pequenas empresas qualificada e o ganho de capital é menor que a isenção de 750.000 anos de ganhos de capital, não há conseqüências fiscais. Cenário B 8211 Investco Resgata as Ações por 400 Cada Se John não consegue encontrar um comprador ea Investco resgata as ações, então a Lei do Imposto de Renda examina a transação de forma diferente: O resgate a 400 por ação resulta em um dividendo considerado de 1.500 x (400 8211 10) 585.000. O imposto marginal sobre o dividendo inelegível seria de 195.000. O resgate também resulta em perda de capital tributável de 67.500 que pode qualificar-se é uma perda de investimento empresarial admissível (ABIL) e poderia ser dedutível contra outros rendimentos. Se a perda fosse um ABIL, a economia fiscal seria de 30.375. O imposto total, supondo que o ABIL pode ser totalmente reivindicado seria 164.625. A perda de capital tributável é o produto do resgate a 600.000 menos o dividendo considerado de 585.000, menos a base de custos ajustada dos acionistas de 150.000 vezes 50. Claramente uma venda de braços-comprimento das partes da ação é um resultado melhor porque iria evitar o julgou dividendo. Eu entendo uma pequena quantidade do meu próprio cenário e estava esperando que você poderia ajudar a definir-me direto para o resto. Meu marido comprou 100.000 dólares (ou 5) de ações na pequena empresa que ele trabalha. Nós pegamos um empréstimo de negócios de 80.000 para fazer isso. Nós pagamos ganhos de capital sobre qualquer rendimento realizado com as ações. Agora, a minha pergunta é this8230Se nós estávamos para vender as ações de volta para a empresa que estaria pagando imposto sobre o dinheiro devido a nós, mesmo se a FMV não tinha mudado fazendo as ações vale o mesmo valor na compra original Nós não pagamos nada para o empréstimo Exceto o interesse como este foi todo apagado como uma despesa do negócio no tempo do imposto assim que o empréstimo de 80.000 é ainda devido ao banco. Estou questionando a nossa decisão de entrar neste acordo de compra, porque se tivermos que pagar imposto sobre a quantidade exata que compramos, parece-me que não era uma compra muito inteligente no final, porque ainda devemos o banco de 80.000 e nós Têm imposto a pagar sobre os 80.000 rec8217d da venda de ações de volta para a empresa, o que significaria que temos perdido dinheiro no final. A situação nos estados de contato que as ações serão compradas de volta pelo ownerowner da empresa. Mas não especifica sobre o cenário em que esta seria a empresa pagar isso ou o proprietário (ele é descrito como um acionista majoritário). Há apenas 3 acionistas dentro deste conjunto. O proprietário detém 85. outro funcionário detém 10 e meu marido detém 5. Espero ter fornecido informações suficientes para você. Muito obrigado. Ganhos de capital são acionados quando você vende ações da empresa. Caso contrário, a renda era provável dividendos. A menos que você possua ações preferenciais de valor fixo, é improvável que a FMV tenha permanecido a mesma. Se a empresa resgata as ações ou elas são vendidas a outro acionista, o imposto está no GAIN, não no investimento. Lembre-se o ganho ou perda é o que você recebe menos o que você pagou Eu e meu cônjuge ambos próprios 50 partes em um CCPC. A corporação está perdendo. Gostaria de transferir meus 50 de ações para o meu cônjuge em 1. O que eu preciso fazer para que, por favor, guia. Podemos apenas assinar em uma palavra doument que eu vender minhas ações para ele. Que autoridades necessitamos para informar da mudança. Eu tenho lido seu artigo na venda de partes em uma corporação e encontro que eu sou um pouco confuso, assim que eu pensei que eu faria uma pergunta. Os amigos começaram uma corporação 5 anos há e realizaram que são amigos já não. Um acionista só queria o outro fora, então pagou um preço que satisfez as necessidades de seu ex-parceiro. Será que o montante recebido pelo ex-sócio qualificar para a isenção de ganho de capital Os amigos não estão relacionados ea corporação é CCPC. Obrigdo por sua contribuição. Lee, a isenção de ganhos de capital pode ser reivindicada apenas se algumas condições foram cumpridas. Este artigo fala sobre isso. Ter o cliente que se separou recentemente da esposa. Como parte do divórcio a esposa não quer parte do negócio. Qual é a melhor maneira de dispor das ações (vender de volta para co por 1, cancelar ações, etc) que teria a menor quantidade de consequências fiscais Há uma série de possibilidades. 1. O marido compra ações da esposa no custo antes da data da separação e negociar então para outros recursos como um outro negócio. Nenhum imposto antes ou depois. Renovação do cônjuge antes da separação sem imposto. 2. O marido compra ações após a separação. Supondo que as ações são ações de empresas de pequeno porte qualificadas, ela poderia reivindicar a isenção de ganhos de capital. Nos cenários acima, a corporação não fornece o dinheiro, pois é uma transação entre acionistas. Se não houver CGE para a opção 2, marido compra ações e esposa leva uma nota a pagar. Ela poderia espalhar o ganho ao longo de uma série de anos. 3. A Corporação resgata as ações de uma só vez. Dividendo considerado e alguns impostos. Corporação precisa ter o dinheiro ou ativos para liquidar o resgate. Como alternativa, as ações poderiam ser resgatadas ao longo do tempo. Não tenho certeza se você pode ajudar, mas se eu trabalhar para uma CCPC e passar por uma redenção de ações em 2012 no Quebec, entendo que isso é imposto federalmente depois de uma dedução de 50, mas provincialmente depois de apenas uma dedução de 25. Você sabe se that8217s verdadeiro O fundo é que eu fui concedido partes a um preço particular, e no ano passado aquelas partes foram compradas para trás pela companhia para um lucro. Se esse dinheiro fosse relatado como um ganho de capital ou como um benefício de emprego, o 50 seria a taxa de inclusão para ganhos de capital (I8217m não shure onde os 25 para Quebec veio). No entanto, quando uma empresa resgata ou compra suas ações de volta, o pagamento é considerado um dividendo eo tratamento fiscal pode ser diferente. Olá, tenho uma situação semelhante. Eu paguei ações 20 em 2011 para a minha empresa privada (eu sou empregado de uma empresa privada canadense (que não se qualifica para pequenas empresas) por ação de 100 ações (20 x 1000 20.000). Minha compreensão é que o 20 é também Igual ao PUC no momento (ao contrário de seu exemplo acima onde 100 é diferente de 10), pelo menos tudo o que sei é que eu paguei 20 por ação. Em 2012 e 2013 recebi um retorno de capital de 4 em cada ano. I Deixou a empresa no final de 2013 e assim minhas ações foram resgatadas pela empresa em 15 (valor da empresa realmente desceu mais de 2 anos).Minha empresa acabou de me enviar um 2013 T5 dividendo para 3 por ação (resgatar o preço menos PUC : 15 8211 (20 8211 8)), eu estou deixando de fora o aumento bruto de dividendo para a parte tributável e crédito, uma vez que este não é o ponto da minha pergunta. Então eu entendo que eu tenho que relatar este dividendo 3 (eu tenho um T5 para ele), mas eu preciso digitar qualquer coisa na minha declaração de imposto de ganhos de capital tendo em conta qualquer ACB É o meu ACB stil L 20 e eu deveria reivindicar uma perda de capital de 5 (15 8211 20 -5) PUC e ACB aqui estão me8230 confuso Obrigado antecipadamente para qualquer ajuda PUC e ACB são diferentes. ACB é o que você pagou pelas ações, enquanto a PUC é o capital legal declarado da empresa.2016 Orçamento federal Em 22 de março de 2016, o Ministro Federal de Finanças, Bill Morneau, apresentou o novo orçamento da maioria governos primeiro. Este Inquérito Fiscal discute as iniciativas fiscais propostas no orçamento. Também em 22 de março de 2016, mas após o lançamento do orçamento do Canadas, o ministro das Finanças Morneau comentou que o governo não irá prosseguir com seu plano para limitar o tratamento fiscal favorável de opções de ações. Medidas Fiscais Empresariais Rever o Sistema Tributário No próximo ano, o governo empreenderá uma revisão do sistema tributário para determinar se ele funciona bem para os canadenses, com vistas a eliminar medidas fiscais mal definidas e ineficientes. Em particular, o governo está preocupado com a capacidade de indivíduos de alto patrimônio líquido para usar corporações privadas para reduzir ou adiar impostos inapropriadamente. Taxa de Imposto sobre as Pequenas Empresas O orçamento propõe que sejam adiadas as reduções na taxa de imposto sobre as pequenas empresas atualmente em vigor para 2017, 2018 e 2019. Por conseguinte, a taxa do imposto sobre as pequenas empresas permanecerá em 10,5 após 2016 e manter-se-á a taxa actual do factor de majoração e da taxa de imposto sobre dividendos aplicável aos dividendos não elegíveis para preservar as taxas de imposto integradas. Multiplicação da Dedução de Pequenas Empresas A dedução de pequenas empresas (SBD) que uma corporação privada controlada pelo Canadá (CCPC) pode reivindicar em relação ao seu rendimento de uma parceria é limitada ao menor da renda de negócio ativo que recebe como um membro de A parceria e sua participação pro-rata de um limite de 500.000 negócios nocional determinado no nível de parceria. Alguns contribuintes obtiveram mais acesso ao SBD instituindo uma estrutura onde o acionista de uma CCPC (e não a própria CCPC) é membro de uma parceria ea CCPC ganha taxas da parceria sob um contrato de serviços, permitindo que a CCPC Potencialmente reclamar um SBD completo em relação ao rendimento obtido a partir da parceria. Para os anos de tributação que começam após 21 de março de 2016, o orçamento propõe abordar este planejamento tributário estendendo as regras atuais para capturar situações nas quais uma CCPC presta serviços ou propriedade direta ou indiretamente a uma parceria. Planejamento semelhante também pode ser alcançado atualmente através do uso de uma corporação em vez de uma parceria onde a corporação presta serviços ou propriedade a outra corporação privada. O orçamento propõe emendas para que uma CCPC não seja elegível para a dedução de pequenas empresas sobre o rendimento de prestação de serviços ou propriedade direta ou indiretamente a outra empresa privada onde, em qualquer época de um ano fiscal, a CCPC, um de seus acionistas ou uma pessoa Que não tem um relacionamento direto com o acionista tem um interesse direto ou indireto na corporação privada. Esta regra não se aplicará se a totalidade ou substancialmente toda a renda de negócio ativo da CCPC for obtida por meio da prestação de serviços ou propriedade a pessoas de comprimento de braços que não sejam a corporação privada. Evitação do Limite de Negócio e do Limite de Capital Tributável Nos termos da subseção 256 (2) da Lei do Imposto de Renda (ITA), duas CCPCs que de outra forma não estariam associadas serão tratadas como associadas se cada uma das empresas estiver associada ao mesmo terceiro corporação. Nos casos em que se aplica o disposto no n. º 2 do artigo 256.º, as três CCPC têm de partilhar os 500.000 SBD eo limite de 15 milhões de TTC. No entanto, a terceira corporação pode apresentar uma eleição nos termos da subseção 256 (2) para não ser associada com os outros dois. Se esta eleição é arquivada, a terceira corporação não pode reivindicar o SBD, mas as outras duas empresas podem cada reivindicar o SBD sujeito à sua própria TCL. Nos termos da subsecção 129 (6), um rendimento de investimento de CCPC é tratado como rendimento de empresa activa elegível para o SBD se esse rendimento for derivado do negócio activo de uma empresa associada. No entanto, o status de corporação associada para fins da subseção 129 (6) não é afetado por uma eleição da subseção 256 (2), o que pode resultar em uma situação em que as outras duas empresas reivindicam a SBD sobre renda de investimento derivada do negócio ativo Da terceira corporação, mesmo que a terceira corporação não poderia ter reivindicado o SBD. Para os anos de tributação que começam após 21 de março de 2016, o orçamento propõe emendas para garantir que, quando a eleição da subseção 256 (2) é feita: renda de investimento derivada de uma empresa ativa associada empresas serão inelegíveis para a SBD e serão tributados na A terceira corporação continuará a ser associada com cada uma das outras duas corporações para a finalidade de aplicar a Consulta de TCL em Negócio de Ativo vs. Investimento Após consultas em 2015, o orçamento confirma os governos a intenção de manter uma regra que Onde um CCPC tem o principal objectivo de ganhar rendimento de propriedade, pode ser elegível para a dedução de pequenas empresas, se tiver mais de cinco empregados de tempo integral. Políticas de seguro de vida Distribuições envolvendo o seguro de vida Os rendimentos do seguro de vida recebidos como resultado da morte de um segurado individual sob uma apólice de seguro de vida geralmente não estão sujeitos a imposto. O orçamento propõe uma medida que assegure que os produtos do seguro de vida recebidos em uma corporação privada ou uma parceria não dêem origem a adições inadequadas à conta de dividendo de capital (no caso de uma corporação privada) ou à base de custo ajustada (no caso de uma parceria). A medida introduzirá também requisitos de informação que se aplicarão quando uma corporação ou parceria não for titular de uma apólice, mas tem direito a receber um benefício de apólice. Esta medida será aplicada aos benefícios de política recebidos como resultado de uma morte que ocorra após 21 de março de 2016. Transferências de apólices de seguro de vida O orçamento propõe mudanças para evitar benefícios fiscais inadequados em situações em que uma apólice de seguro de vida é transferida para uma empresa privada ou Parceria em regime de roll-over. Com efeito, a medida impede os contribuintes de extrair o excesso do justo valor de mercado de uma política alienada para uma sociedade ou parceria sobre o seu valor de resgate em dinheiro como um benefício isento de impostos quando a política é transferida para uma corporação ou parceria. Esta medida será aplicada a disposições que ocorram após 21 de março de 2016. Uma medida similar será aplicada para reduzir o valor adicionado a uma conta de dividendo de capital, capital realizado e ou base de custo ajustada quando uma política foi transferida para uma corporação ou uma parceria antes 22 de março de 2016. Propriedade de Capital Elegível (ECP) O orçamento propõe a revogação do regime ECP e substitui-lo por um novo pool de subsídio de capital (CCA). A revogação do regime ECP foi referida no orçamento de 2014. Essas mudanças visam simplificar as regras relativas às propriedades intangíveis. Sob o sistema atual, 75 de investimentos de capital elegíveis (tais como listas de clientes, licenças, direitos de franquia, cotas agrícolas e aquisição de ágio) estão incluídos em um pool de capital elegível cumulativo (CEC). A dedução pode ser reivindicada à taxa de 7 por ano em uma base de saldo decrescente. Até 75 dos rendimentos recebidos sobre a disposição de ECP reduzir o conjunto de CEC. Se os recibos excederem o grupo da CEC, o excesso recapitula primeiro quaisquer deduções anteriormente reivindicadas. O restante é incluído na renda do negócio a uma taxa de inclusão de 50%. De acordo com as regras propostas, será introduzida uma nova CCA, Classe 14.1. A partir de 1º de janeiro de 2017, 100 de despesas que anteriormente seriam incluídas no grupo da CEC serão incluídas nesta classe. A taxa de depreciação será de 5 (saldo decrescente). As regras que atualmente se aplicam a bens depreciáveis, como a regra de meio ano, a recaptura e os ganhos de capital, serão aplicadas às propriedades incluídas nesta classe. Regras especiais serão aplicadas a despesas que não se relacionam com uma propriedade específica de uma empresa. Todas as empresas serão consideradas como tendo um goodwill associado a ele (mesmo que não tenham sido feitas despesas com goodwill). Os gastos que não se relacionam com uma determinada propriedade aumentarão o custo de capital do ágio da empresa e, conseqüentemente, o saldo do pool de Classe 14.1. Um recibo que não se relacione com um imóvel específico reduzirá o custo de capital do ágio do negócio e, portanto, o saldo do pool de Classe 14.1, pelo menor dos custos do ágio (que pode ser nulo) eo valor Do recibo. Qualquer excesso será tratado como um ganho de capital. Qualquer CCA anteriormente deduzido será recapturado na medida em que o recibo exceda o saldo do pool de Classe 14.1. Os saldos da CEC serão transferidos para o novo fundo Classe 14.1 a partir de 1º de janeiro de 2017, inclusive para os contribuintes cujo ano fiscal chegue a 1º de janeiro de 2017. O saldo inicial da classe 14. 1 será igual ao saldo da CEC em dezembro 31 de dezembro de 2016. A taxa de depreciação da CCA para os bens incluídos no conjunto da Classe 14.1 referente a despesas incorridas antes de 1º de janeiro de 2017 será de 7 até 2027. Para os valores recebidos na alienação de bens após 31 de dezembro de 2016, Adquiridos ou gastos feitos antes de 1 de janeiro de 2017, reduzirão o pool de Classe 14.1 a uma taxa de 75. Também incluídos para a taxa de 75, são recibos que não representam o produto na disposição da propriedade. Para simplificar a transição, o orçamento propõe regras especiais para as pequenas empresas que permitem uma dedução: para despesas incorridas antes de 2017, iguais ao maior entre 500 e o montante de outra forma dedutível para o ano, para os anos que terminam antes de 2027 e em computação Para as primeiras 3.000 de despesas de incorporação Estacionamento de débito para evitar ganho de câmbio As regras de estacionamento de dívidas atualmente abordam o uso de técnicas para evitar a aplicação das regras de perdão, mas não levam em consideração os ganhos cambiais para o devedor em Determinando uma quantia perdoada. O orçamento propõe a introdução de regras para que quaisquer ganhos cambiais acumulados sobre uma dívida em moeda estrangeira serão realizados quando a dívida se tornar uma obrigação estacionada. Considera-se que o devedor efectuou o ganho, caso exista, que de outra forma teria feito se tivesse pago um montante (expresso na moeda em que a dívida é denominada) em pagamento do montante principal da dívida igual a: Quando a dívida se torna uma obrigação estacionada como resultado da sua aquisição pelo actual titular, o montante pelo qual a dívida foi adquirida e, noutros casos, o justo valor de mercado da dívida. Para este efeito, uma dívida em moeda estrangeira tornar-se-á uma Em qualquer momento, se: naquele momento, o detentor atual da dívida não tem um relacionamento com o devedor ou, quando o devedor é uma corporação, tem um interesse significativo (detém ações da empresa, juntamente com os não - De pessoas com menos de um ano de idade, a quem sejam atribuídos 25 ou mais dos votos ou do valor) e, em qualquer momento anterior, uma pessoa que detinha a dívida negociada com o devedor e, quando o devedor é uma Não têm um interesse significativo na E corporação Exceções prevêem que uma dívida em moeda estrangeira não se tornará uma obrigação estacionada no contexto de certas transações comerciais de boa-fé. As regras relacionadas fornecerão alívio para os devedores financeiramente angustiados. Esta medida será aplicada a uma dívida em moeda estrangeira que cumpra as condições para se tornar uma obrigação estacionada após 21 de março de 2016. Uma exceção será aplicada se essas condições forem cumpridas antes de 2017 e resultarem de um contrato escrito celebrado antes de 22 de março de 2016. Voltar Empréstimo aos acionistas As emendas propostas, conforme descrito na seção de Medidas Tributárias Internacionais abaixo, também podem se aplicar a situações domésticas. Valuation for Derivatives De acordo com a jurisprudência relevante, o interesse dos contribuintes em certos derivados sobre a conta de rendimento pode ser tratado como um inventário que pode ser avaliado ao mais baixo do custo original e justo valor de mercado, de modo que a diminuição de valor pode ser deduzida antes da realização. O orçamento propõe uma regra que considerará uma propriedade de contribuinte que é um contrato de swap, um contrato de compra ou venda a termo, um contrato de taxa de juros, um contrato de opção ou um contrato similar para não ser inventário do contribuinte para fins destas regras de avaliação de estoque . Uma regra complementar também impedirá um contribuinte de anotar seus derivativos para o menor do custo e justo valor de mercado sob os princípios gerais para cálculo de renda para fins fiscais. As regras são válidas para os derivativos celebrados após 21 de março de 2016. A CCA acelerada para as Estações de Carga de Veículos Elétricos e as Propriedades de Armazenamento de Energia Elétrica As Classes 43.1 e 43.2 fornecem taxas de desagravamento acelerado (30 e 50, respectivamente, ) Para investimentos em equipamentos específicos de geração e conservação de energia limpa. O orçamento expande as classes 43.1 e 43.2, de modo a incluir: estações de carregamento de veículos eléctricos elegíveis, classe 43.2, se forem montadas para fornecer pelo menos 90 quilowatts de potência contínua ea classe 43.1, se forem montadas para fornecer mais de 10 quilowatts mas menos de 90 kilowatts de potência contínua Elegíveis elegíveis classe 43.1 se a eficiência de viagem de ida e volta (ou seja, a medida em que a energia é mantida no processo de conversão de eletricidade em outra forma de energia e depois de volta para a eletricidade) do equipamento é maior do que 50 Além disso , O orçamento esclarece e expande o leque de propriedades de armazenamento de energia elétrica que se qualificarão para Classe 43.2 ou Classe 43.1, a uma ampla gama de equipamentos de armazenamento de curto e longo prazo que são auxiliares de equipamentos de geração elegíveis. Se o equipamento de armazenagem fizer parte de um sistema de produção de electricidade que seja elegível para: Classe 43.2 (por exemplo, um sistema de cogeração elegível, renovável, alimentado a partir de resíduos ou de elevada eficiência), será incluído na Classe 43.2 Classe 43.1 (cogeração de média eficiência Será incluída na Classe 43.1 As medidas serão aplicadas a bens adquiridos para uso após 21 de março de 2016 e que não tenham sido utilizados ou adquiridos para uso antes de 22 de março de 2016. Regimes de Comércio de Emissão De acordo com os regimes de comércio de emissões, Os emissores devem entregar licenças de emissão ao governo. Estes subsídios podem ser adquiridos por emissores, obtidos em atividades de redução de emissões ou fornecidos pelo governo a um preço reduzido ou nenhum custo. Atualmente, não existem regras fiscais específicas para lidar com os regimes de comércio de emissões. O orçamento propõe a introdução de regras específicas para clarificar o tratamento fiscal das licenças de emissão e eliminar a dupla tributação de certas franquias gratuitas. Especificamente, as licenças de emissão serão tratadas como inventário para todos os contribuintes, no entanto, o mais baixo dos custos e método de mercado não pode ser usado para avaliar o estoque. Se um subsídio gratuito for recebido, não haverá inclusão de renda no recebimento do subsídio. Além disso, a dedução para uma obrigação de emissões acumuladas será limitada na medida em que a obrigação exceda o custo de quaisquer licenças de emissão que o contribuinte tenha adquirido e que possa ser usado para liquidar a obrigação. Se uma dedução for reclamada em relação a uma obrigação de emissões que venha a ser acumulada em um ano (por exemplo, 2017) e que será satisfeita em um ano futuro (por exemplo, 2018), o valor dessa O ano seguinte (2018) eo contribuinte será obrigado a avaliar a obrigação dedutível novamente a cada ano, até que seja finalmente satisfeito. Se um contribuinte dispuser de um subsídio de emissões que não seja sob o regime de licenças de emissão, qualquer produto recebido em excesso do custo do contribuinte, se houver, para o subsídio será incluído no cálculo da receita. As medidas aplicar-se-ão às licenças de emissão adquiridas em anos de tributação iniciados após 2016 e, numa base eletiva, para as licenças de emissão adquiridas em anos de tributação que terminem depois de 2012. Medidas Internacionais de Imposição Medidas de Erosão de Base e Mudança de Lucro (BEPS) O Plano de Acção BEPS, um projecto da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) eo G-20. O BEPS refere-se a estratégias de planejamento tributário que exploram lacunas e desajustes nas leis fiscais nacionais para transferir os lucros para locais de baixa ou nenhuma tributação. O orçamento indica que o governo planeja agir de acordo com as seguintes recomendações do projeto BEPS da OCDE. Introdução de Relatórios País a País (CbCR) A acção 13 do projecto BEPS da OCDE aborda os requisitos de documentação de preços de transferência para as empresas multinacionais. Em 5 de outubro de 2015, a OCDE divulgou seu produto final sobre esses requisitos, o que confirma suas recomendações para uma abordagem trilateral da documentação: um arquivo mestre (essencialmente uma visão geral das EMN) a ser arquivado na jurisdição da empresa-mãe Arquivo local a ser arquivado pela entidade local na jurisdição que opera para defender o preço de suas transações entre companhias (observe que grande parte da informação no arquivo local já está requerida no ATA da Canadas) e um relatório país a país Arquivado pelo pai em sua jurisdição de residência. O relatório incluiria métricas-chave para cada país em que a EMN opera, tais como: receita, lucro, imposto pago, capital declarado, ganhos acumulados, número de empregados, ativos tangíveis, bem como uma descrição das principais atividades de cada uma de suas subsidiárias . A OCDE também divulgou um pacote de implementação relacionado com esses novos requisitos, que inclui três acordos de autoridade competente modelo para facilitar o intercâmbio desses relatórios país por país. Muitos países já implementaram essas exigências os EUA em particular emitiram propostas de regulamentação para implementar CbCR em 21 de dezembro de 2015. O orçamento propõe exigir CbCR para os anos de tributação que começam após 2015 para as empresas multinacionais canadenses com receita anual consolidada total de grupo de 750 milhões de euros ou Mais. Esse relatório seria devido dentro de um ano do final do ano fiscal ao qual se refere o relatório com a visão de que as primeiras trocas entre jurisdições de relatórios país por país ocorreria até junho de 2018. Antes de qualquer troca de informações com outra jurisdição, A Agência de Receita do Canadá (ARC) formalizará um acordo de troca com a outra jurisdição e assegurará que tem salvaguardas apropriadas no lugar para proteger a confidencialidade dos relatórios. Os projectos de propostas legislativas para aplicar estas regras serão divulgados para comentários nos próximos meses. Diretriz revisada de preços de transferência A CRA aplicará a orientação internacional revisada sobre preços de transferência por empresas multinacionais resultante do projeto BEPS. A opinião dos governos é que as directrizes de preços de transferência revisadas são geralmente consistentes com a interpretação e aplicação actuais do princípio de comprimento de armas das CRAs, pelo que as actuais práticas não deverão mudar significativamente. A ARC não irá ajustar as suas práticas administrativas relativas a serviços de baixo valor acrescentado e rendimentos sem risco e ajustados ao risco para entidades minimamente funcionais (frequentemente referidas como caixas de dinheiro) até que o trabalho de acompanhamento do projecto BEPS nestas áreas esteja completo . O resultado final do BEPS relativo à compra de tratados (Acção 6) exige que cada país participante adopte normas mínimas para combater o abuso de tratados. O relatório final da Acção 6 ofereceu flexibilidade na forma como estas normas mínimas poderiam ser cumpridas, deixando-as abertas aos países para as satisfazer através de disposições de tratados ou através de regras nacionais gerais ou específicas contra a evasão, mas o relatório deixa claro que os parceiros devem ter uma intenção comum Não criar oportunidades de dupla não tributação através de acordos de compra de tratados. Entretanto, prosseguiu o trabalho sobre um instrumento multilateral, com mais de 90 Estados participando no desenvolvimento do instrumento com vista a ter um instrumento estabelecido até ao final de 2016. O orçamento confirma o empenho dos governos em abordar o abuso de acordo com O padrão mínimo mencionado acima. O governo considerará uma abordagem padrão mínima, dependendo das circunstâncias particulares e das discussões com os parceiros do tratado fiscal da Canadas. O orçamento também indica que os tratados tributários do Canadá podem ser alterados para incluir uma regra anti-abuso do tratado através de negociações bilaterais, o instrumento multilateral ou uma combinação dos dois. Troca Espontânea de Valores Fiscais O orçamento confirma a intenção dos governos de implementar a norma mínima BEPS para o intercâmbio espontâneo de certas determinações tributárias que poderiam dar origem a preocupações do BEPS. A ARC vai começar a trocar decisões fiscais em 2016 com outras jurisdições que se comprometeram com o padrão mínimo. O governo continua a examinar as outras recomendações contidas nos relatórios finais do projeto BEPS, emitidos em 5 de outubro de 2015. Além disso, reafirma seu compromisso com o projeto BEPS e seu desejo de trabalhar com a comunidade internacional para assegurar uma resposta coerente e consistente a BEPS. Descarte de Excedentes Transfronteiriços A ITA contém uma regra de desistência de superavit (artigo 212.1) que pode ser aplicada quando uma pessoa não residente (ou parceria designada) aliena ações de uma corporação canadense (a empresa sujeita) para outra corporação Residente no Canadá (a empresa adquirente canadense) com o qual a pessoa não-residente não negoceia em distância. The rule is intended to prevent the tax-free receipt by the non-resident person of amounts representing retained earnings (or surplus) in excess of the paid-up capital (PUC) of the subject corporation shares as proceeds of disposition. When applicable, this rule results in a deemed dividend to the non-resident person or a suppression of the PUC of shares that would otherwise have been increased as a result of the transaction. An exception to this anti-surplus-stripping rule is found in subsection 212.1(4). It ensures the anti-surplus stripping rule does not apply in respect of a disposition by a non-resident person of shares of a Canadian subject corporation to a Canadian purchaser corporation where, immediately before the disposition, the Canadian corporation purchasing the shares controlled the non-resident person. This exception could apply in situations where the non-resident person is sandwiched between two Canadian corporations and the non-resident corporation disposes of the shares of the lower-tier Canadian corporation to the Canadian parent corporation (effectively, unwinding the sandwich structure). The budget proposes to amend the exception in subsection 212.1(4) to ensure that it does not apply when a non-resident corporation both (i) owns, directly or indirectly, shares of the Canadian purchaser corporation, and (ii) does not deal at arms length with the Canadian purchaser corporation. The government also indicates that it will continue to challenge certain transactions undertaken before March 22, 2016, by taxpayers that rely on the application of subsection 212.1(4). The government views the changes to the application of this exception as clarifying the intended scope of the existing rules. Further, to address situations where it may be uncertain whether consideration has been received by a non-resident person from the Canadian purchaser corporation in respect of the disposition by the non-resident person of shares of the lower-tier Canadian corporation, the budget proposes to deem the non-resident to receive non-share consideration from the Canadian purchaser corporation in such situations. The amount of this deemed consideration will be determined by reference to the fair market value of the shares of the lower-tier Canadian corporation received by the Canadian purchaser corporation. The measures will apply in respect of dispositions occurring after March 21, 2016. Extension of the Back-to-Back Rules Back-to-Back Rules for Rent, Royalties and Similar Payments Part XIII of the ITA generally imposes a 25 withholding tax on cross-border payments of rents, royalties or similar payments (collectively referred to as royalties) made by Canadian-resident persons to non-residents. This 25 withholding tax rate is often reduced by a tax treaty. Some taxpayers use an intermediary entity located in a favourable tax treaty country for the payment of those royalties. The budget proposes to address these back-to-back arrangements by extending the basic concepts of the back-to-back loan rules under Part XIII to royalty payments made after 2016. When they apply, the proposed rules for royalty payments will deem the Canadian-resident payor to have made a royalty payment directly to the ultimate non-resident recipient, and an amount of withholding tax, equal to the amount of withholding tax otherwise avoided as a result of the back-to-back arrangement, will become payable on the deemed royalty payment. Character Substitution Rules The budget proposes to extend the back-to-back rules in Part XIII to prevent their avoidance through the substitution of economically similar arrangements between the intermediary and another non-resident person. Specifically, a back-to-back arrangement may exist in situations when: interest is paid by a Canadian-resident person to an intermediary and there is an agreement that provides payments in respect of royalties between the intermediary and a non-resident person royalties are paid by a Canadian-resident person to an intermediary and there is a loan between the intermediary and a non-resident person, or interest or royalties are paid by a Canadian-resident person to an intermediary and a non-resident person holds shares of the intermediary that include certain obligations to pay dividends or that satisfy certain other conditions (e. g. they are redeemable or cancellable) Under these proposed character substitution rules, a back-to-back arrangement will exist when a sufficient connection is established between the arrangement under which an interest or royalty payment is made from Canada and the intermediarys obligations in each of the three situations described above. This measure will apply to interest and royalty payments made after 2016. Back-to-Back Shareholder Loan Rules The budget proposes to amend the shareholder loan rules to include rules that are similar to the existing back-to-back loans rules, except that the proposed rules will apply to debts owing to Canadian-resident corporations rather than debts owing by Canadian-resident taxpayers. A back-to-back shareholder loan arrangement will be considered to exist when an intermediary that is not connected with the shareholder, is owed an amount by the shareholder and the intermediary owes an amount to the Canadian corporation and there is a link between the two obligations (certain conditions must be met). If the proposed rules apply in respect of a debt owing by a shareholder of a Canadian-resident corporation, the shareholder will be deemed to be indebted directly to the corporation. This measure will apply to back-to-back shareholder loan arrangements as of March 22, 2016. For back-to-back shareholder loan arrangements that are in place on March 22, 2016, the deemed indebtedness will be deemed to have become owing on March 22, 2016. The budget proposes to clarify the application of the existing back-to-back rules in Part XIII to back-to-back arrangements involving multiple intermediaries. The proposed back-to-back rules for royalty payments will also apply to multiple-intermediary back-to-back arrangements. Under these proposed rules, a back-to-back arrangement will comprise all the arrangements that are sufficiently connected to the arrangement under which a Canadian resident makes a cross-border payment of interest or royalties to an intermediary. When a back-to-back arrangement involving multiple intermediaries exists, an additional payment (of the same character as that paid by the Canadian resident to the first intermediary) will be deemed to have been paid directly by the Canadian resident to the ultimate non-resident recipient in a chain of connected arrangements. The budget also proposes to include rules addressing multiple-intermediary arrangements within the proposed back-to-back shareholder loan rules. This measure will apply to payments of interest or royalties made after 2016 and to shareholder debts as of January 1, 2017. Personal Tax Measures Canada Child Benefit A new Canada Child Benefit will replace the Universal Child Care Benefit (UCCB), Canada Child Tax Benefit (CCTB) and National Child Benefit, for payments starting July 2016. The new monthly benefit is tax-free and declines as income rises. It may be eliminated when household income is as low as 157,188. Additional amounts will continue to be provided when the child is eligible for the disability tax credit. The program is extended to include all individuals who are Indians under the Indian Act and residents of Canada for tax purposes where all other eligibility requirements are met. The budget also proposes to allow a taxpayer to request a retroactive payment of the Canada Child Benefit, CCTB or UCCB within a 10 year period effective for requests made after June 2016. Top Marginal Tax Rate Consequential Amendments The budget includes additional amendments to the ITA to reflect the new top marginal income tax rate for individuals as follows: provide a 33 charitable donation tax credit (on donations above 200) to trusts that are subject to the 33 tax rate on all of their taxable income apply the 33 tax rate on excess employee profit sharing plan contributions increase the tax rate on personal services business income earned by corporations to 33 amend the definition of relevant tax factor in the foreign affiliate rules to reduce the relevant tax factor to 1.9 amend the capital gains refund mechanism formulas for mutual fund trusts to reflect the top rate of 33 increase the Part XII.2 tax rate on distributed income of certain trusts from 36 to 40 amend the recovery tax rule for qualified disability trusts to refer to the 33 rate Teacher and Early Childhood Educator School Supply Tax Credit As of January 1, 2016, an eligible educator (individuals holding a valid teachers certificate in the province in which they are employed) can claim a 15 refundable tax credit on up to 1,000 in eligible supplies for use in a school or regulated child care facility. Northern Residents Deduction Beginning 2016, the maximum residency deduction has increased to up to 11 per day per household member, and, when no other member claims the deduction, to 22 per day. Mining Exploration Tax Credit for Flow-Through Shares This credit is extended by one year and will apply to flow-through share agreements entered into on or before March 31, 2017. Taxation of Switch Fund Shares Mutual fund and investment corporations can issue multiple classes of shares. Some corporations are structured so that each share class tracks a fund that comprises a specific pool of assets. The corporate rollover rules allow an investor in one class of shares to switch to another class that tracks a different fund without recognizing accrued gains on the original investment. The budget proposes a measure, effective for dispositions that occur after September 2016, which will treat an exchange of shares that track different funds to be a disposition at fair market value. The measure will not apply to switches when the shares received in exchange differ only in respect of management fees or expenses to be borne by investors and otherwise derive their value from the same portfolio or fund within the mutual fund corporation (e. g. the switch is between different series of shares within the same class). Sales of Linked Notes Linked notes are a type of investment whereby a taxpayer is entitled to a return on its original investment that is contingent on the performance of a reference asset such as a basket of stocks, a market index, a commodity, a currency, or units of a fund. Investors often take the position that the accrued return on a linked note is not taxable until maturity. Investors who treat the notes on capital account can, by selling before maturity, convert their accrued but unrealized return from fully taxed income to a capital gain taxed at 50. The budget proposes rules that will treat the accrued but unrealized increase in value on a linked note to be accrued interest for the purpose of the prescribed debt obligation rules. This accrued interest is included in income at the time of disposition. Any gain or loss on the debt obligation due to foreign exchange fluctuations is excluded in determining the amount of accrued interest. If a portion of the return on a linked note is based on a fixed rate of interest, the rules will also exclude any portion of the gain that is reasonably attributable to market interest rate fluctuations. Employee Stock Options Changes to the taxation of employee stock options have been anticipated since the election of the new government. At a press conference held after the release of the budget, the Finance Minister confirmed that the government will not modify the tax treatment of stock options. Family Income Splitting Beginning 2016, the family income splitting credit is eliminated. This credit refers to the measure that, during 2014 and 2015, allowed some families with children under 18 to reduce their tax bills by up to 2,000. Education and Textbook Tax Credits Starting 2017, the education and textbook tax credits are eliminated. Annually, these credits resulted in tax savings of up to 720 and 117, respectively. Childrens Fitness and Arts Tax Credits Effective 2016, the maximum eligible amounts will be reduced to 500 for the childrens fitness tax credit and 250 for the childrens arts tax credit. Both credits will be eliminated for the 2017 and subsequent taxation years. The current credits resulted in annual tax savings of up to 150 and 75, respectively. Labour-Sponsored Venture Capital Corporations (LSVCC) Tax Credit The federal tax credit of 15 is restored for share purchases of provincially registered LSVCCs for the 2016 and subsequent years. Certain newly registered LSVCCs under provincial legislation may be eligible for prescription under the ITA. The federal LSVCC tax credit for federally registered LSVCCs will remain at 5 for 2016 and will be eliminated for the 2017 and subsequent taxation years. Ontario Electricity Support Program Amounts received under the Ontario Electricity Support Program (introduced as of January 1, 2016) will be exempt from income. Withholding for Non-Resident Employers The budget affirms the governments intention to proceed with proposed legislative changes to Canadian payroll withholding compliance requirements for non-resident employers with non-resident employees working temporarily in Canada. Although not included in the budget, there are indications there will be some modifications to the original draft legislation, taking into account consultations and deliberations since the original announcement. Many of these discussions involved further simplification of the compliance process. The original legislation released by the Department of Finance on July 31, 2015, was not enacted into law due to the change in the Canadian federal government in October 2015. Foreign employers that have: already applied for non-resident employer certification with the CRA have assurance that it is still the governments intention to go forward with proposed legislation with potentially favourable modification not applied for certification and may have been delaying the decision to certify until Canada enacted the proposed changes may now want to reconsider certification as an approach to Canadian payroll compliance See our Tax Insights quotBudget 2016: Canada affirms reintroducing legislative changes to payroll withholding compliance for non-resident employers, quot which will be available shortly at pwccataxinsights . Sales and Excise Tax Measures Health Measures For supplies made after March 22, 2016, the budget adds insulin pens, insulin pen needles and intermittent urinary catheters to the list of zero-rated medical devices. In certain cases, supplies made before March 23, 2016, will also be zero-rated. Furthermore, for supplies made after March 22, 2016, the budget clarifies that GSTHST generally applies to supplies of purely cosmetic procedures provided by all suppliers, including registered charities. Exported Call Centre Services The supply of a service of rendering technical or customer support to individuals by means of telecommunications (e. g. by telephone, email or web chat) made after March 22, 2016, will generally be zero-rated for GSTHST purposes if: the service is supplied to a non-resident person that is not registered for GSTHST purposes, and it can reasonably be expected at the time the supply is made that the technical or customer support is to be rendered primarily to individuals who are outside Canada at the time the support is rendered to those individuals In certain cases, supplies made before March 23, 2016, will also be zero-rated. Reporting of Grandparented Housing Sales Under the transitional rules that applied when a province either joined the harmonized value-added tax system since 2010 or increased its HST rate, certain sales of newly constructed or substantially renovated homes were grandparented for HST purposes. The budget simplifies builder reporting with respect to grandparented housing sales by: limiting the reporting requirement to those grandparented housing sales for which the consideration is equal to or greater than 450,000, and allowing builders to correct past misreporting and avoid potential penalties by electing to report all past grandparented housing sales for which the consideration was equal to or greater than 450,000 Generally, this measure will apply in respect of reporting periods of a person that end after March 22, 2016, and for any sales of grandparented housing for which the federal portion of HST became payable after June 30, 2010, if the builder elects and files corrective returns between May 1, 2016, and December 31, 2016. GSTHST on Donations to Charities The budget proposes that, for supplies made after March 22, 2016, when: a charity supplies property or services in exchange for a donation, and an income tax receipt may be issued for a portion of the donation, only the value of the property or services supplied will be subject to GSTHST. The proposal will apply to supplies that are not already exempt from GSTHST and will ensure that the portion of the donation that exceeds the value of the property or services supplied is not subject to the GSTHST. In addition, when a charity did not collect GSTHST on the full value of donations made in exchange for an inducement, for supplies made between December 21, 2002 (when the income tax split-receipting rules came into effect) and March 22, 2016, transitional relief will be provided. De Minimis Financial Institutions Financial institutions are subject to GSTHST rules that exempt various activities from GSTHST and restrict the ability of such institutions to claim input tax credits (ITCs) on inputs. A person can be deemed to be a de minimus financial institution for a year if it earns more than 1 million in interest income in the preceding year. The budget proposes a rule to exclude interest on demand and term deposits and GICs issued for 364 days or less in determining whether a person exceeds the 1 million dollar threshold. The rule is effective for years that begin after March 21, 2016, and the fiscal year of a person that includes March 22, 2016, for the purpose of determining if the person is required to file the Financial Institution GSTHST Annual Information Return. Application of GSTHST to Cross-Border Reinsurance GSTHST imported supply rules for financial institutions require a financial institution, including an insurer, with a presence outside Canada to self-assess GSTHST on certain expenses incurred outside Canada that relate to its Canadian activities. Uncertainty has existed in relation to the application of these rules to reinsurance premiums. The budget proposes to clarify that two specific components of the premium for imported reinsurance services, ceding commissions and the margin for risk transfer, do not form part of the tax base that is subject to self-assessment, and to set out specific conditions under which the special rules for insurers do not impose GSTHST on reinsurance premiums charged by a reinsurer to a primary insurer. This measure will apply as of the introduction of the special GSTHST imported supply rules for financial institutions (i. e. in respect of any specified year of a financial institution that ends after November 16, 2005), but solely for the purpose of taking into account the effect of this measure. In addition, this measure will allow an insurer to request a reassessment by the Minister of National Revenue of the amount of tax owing by the financial institution under the special GSTHST imported supply rules for prior years, as well as any related penalties or interest. A financial institution will have until the day that is one year after the day that these amendments receive royal assent to request such a reassessment. Closely Related Test Under the GSTHST, special relieving rules allow the members of a group of closely related corporations or partnerships to neither charge nor collect GSTHST on certain intercompany supplies. To ensure that the closely related test applies only when nearly complete voting control exists, the budget provides an additional requirement a corporation or partnership must hold and control 90 or more of the votes in respect of every corporate matter of the subsidiary corporation (with limited exceptions). This measure will generally apply as of March 22, 2017. It will apply as of March 23, 2016, for the purposes of determining whether the conditions of the closely related test are met in respect of elections under section 150 and section 156 of the Excise Tax Act that are filed after March 22, 2016, and that are to be effective as of March 23, 2016. Restricting the Relief of Excise Tax on Diesel and Aviation Fuel To ensure that the excise tax relief provided for heating oil applies only to heating in respect of buildings, the budget proposes to define heating oil, for excise tax purposes, as fuel oil that is consumed exclusively for providing heat to a home, building or similar structure, and is not consumed for generating heat in an industrial process. The budget also proposes to remove the generation of electricity exemption for diesel fuel used in or by a vehicle, including a conveyance attached to the vehicle, of any mode of transportation. Therefore, no relief will apply to fuel used to produce electricity in any vehicle (e. g. trains, ships, airplanes), regardless of the purpose for which the electricity is used. Both of these measures will apply to fuel delivered or imported after June 2016, and to fuel delivered or imported before July 2016 that is used, or intended to be used, after June 2016. Enhancing Certain Security and Collection Provisions in the Excise Act, 2001 To ensure that security requirements better reflects current tobacco duty rates, the budget proposes to increase the maximum amount of security required for a person to be issued a licence or any duty-paid stamps from 2 million to 5 million. This change will be effective on the later of the day following the day of royal assent to the legislation enacting the new collection proposal (see below) or three months following March 22, 2016. To enhance certain enforcement measures under the Excise Act, 2001 . the budget proposes to give the Minister of National Revenue the authority to require security for payment of assessed amounts and penalties in excess of 10 million that are not otherwise collected under the Excise Act, 2001. If the requested security is not furnished to the Minister, the budget also proposes that the Minister be provided the authority to collect an amount equivalent to the amount of security that the Minister had required. This measure will apply to amounts assessed and penalties after the day of royal assent to the enacting legislation. Other Tax Measures Improving Tax Compliance The budget provides support to the CRA to: enhance its efforts to crack down on tax evasion and combat tax avoidance by hiring additional auditors and specialists, developing robust business intelligence, increasing verification activities and improving the quality of investigative work that targets criminal tax evaders improve its ability to collect outstanding tax debts ramp up its outreach efforts to ensure that taxpayers understand and meet their tax obligations Aboriginal Tax Policy The government reiterates its support for direct taxation arrangements with Aboriginal governments. Previously Announced Measures The budget confirms that the government will proceed with the following previously announced measures, as modified to take into account consultations and deliberations since their announcement or release: the common reporting standard established by the Organisation for Economic Co-operation and Development for the automatic exchange of financial account information between tax authorities legislative proposals on the income tax rules for certain trusts and their beneficiaries (draft legislative proposals were released for comment on January 15, 2016) synthetic equity arrangements under the dividend rental arrangement rules the conversion of capital gains into tax-deductible inter-corporate dividends (section 55) the offshore reinsurance of Canadian risks alternative arguments in support of an assessment an exception to the withholding tax requirements for payments by qualifying non-resident employers to qualifying non-resident employees the repeated failu re to report income penalty the acquisition or holding of limited partnership interests by registered charities the qualification of certain costs associated with undertaking environmental studies and community consultations as Canadian exploration expenses the sharing of taxpayer information within the CRA to facilitate the collection of certain non-tax debts the sharing of taxpayer information with the Office of the Chief Actuary the tax deferral in respect of the commercialization of the Canadian Wheat Board the GSTHST joint venture election the relief of the GSTHST for feminine hygiene products Further, the government will move forward as required with technical amendments to improve the certainty of the tax system. However, it will not proceed with the measure announced in the 2015 budget that would provide an exemption from capital gains tax for certain dispositions of private corporation shares or real estate when cash proceeds from the disposition are donated to a registered charity or other qualified donner within 30 days. Taxation of Stock Options for Employees in Canada Did you receive stock options from your Canadian employer If yes, then it8217s highly recommended that you go over the points in this article. Neste artigo, eu explico como a 8220Taxação de Opções de Ações para Empregados no Canadá8221 afeta diretamente você. O que é uma opção conservada em estoque Uma opção conservada em estoque do empregado é um arranjo onde o empregador dá a um empregado o direito de comprar partes na companhia em que trabalham geralmente em um preço discontado especificado pelo empregador. Existem diferentes tipos de opções de ações que podem ser emitidas para os funcionários mais informações podem ser encontradas no site do Canadá Revenue Agencys. Para os empregadores que estão olhando para vender as ações de sua empresa, por favor, dê uma olhada no nosso artigo, planejando vender um negócio CCPCs (Canadian Controlled Private Corporations) Opções de ações para funcionários Uma CCPC é uma empresa que está incorporada no Canadá, cujas ações são de propriedade Por residentes canadenses. Por definição, uma CCPC é uma empresa privada e, portanto, não está listada em uma bolsa pública como a Bolsa de Valores de Nova York ou a Bolsa de Valores de Toronto. Quando seu empregador concede ou dá uma opção de ações para você, você não tem que incluir qualquer coisa em sua renda tributável naquele momento. Em outras palavras, não há nenhuma consequência fiscal para você na data de concessão. Quando você exerce uma opção de compra de ações, o que significa comprar as ações através de seu empregador, você deve incluir um benefício tributável em sua renda. O benefício tributável é igual à diferença entre o preço de exercício (ou seja, o preço que você pagou para comprar as ações) e o valor de mercado das ações no momento da compra. Há um diferimento especial de imposto para os funcionários de CCPCs. O benefício tributável pode ser adiado para a data de venda das ações. Isso torna mais fácil para os funcionários a pagar imposto, porque eles terão dinheiro disponível a partir da venda das ações. Vejamos um exemplo. Suponha que o preço de exercício é de 3 ações eo valor de mercado é de 10 ações. Quando você exerce seu direito de comprar as ações, um benefício tributável é realizado para 7 partes (10 menos 3). Lembre-se, para os funcionários de CCPCs o benefício tributável é adiada até que as ações são vendidas. Se você atender a uma dessas duas condições, você pode reivindicar uma dedução fiscal igual à do benefício tributável, ou 3,50 neste exemplo (50 x 7). Você tem mantido as ações por pelo menos dois anos depois de comprá-las O preço de exercício é pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações quando eles foram concedidos a você Impostos Impostos para opções de ações para funcionários CCPCPublicas Empresas Opções de ações para funcionários Agora, Passar para a tributação de opções de compra de ações para empresas públicas. Na data em que você é concedido ou receber opções de ações em um empregador que é uma empresa cotada na bolsa, você não tem uma consequência fiscal pessoal. No entanto, na data em que adquirir as acções, obterá um benefício tributável igual à diferença entre o preço de exercício das acções e o valor de mercado das acções nessa data. Você não pode adiar o momento desse benefício tributável. Vamos supor que você trabalha para a Coca-Cola Canadá eo valor justo de mercado das ações hoje é de 30 partes. De acordo com o contrato de opção, você pode exercer ou comprar as ações por 10 partes. Portanto, o benefício tributável que será incluído no seu rendimento no momento do exercício é 20 partes. Depois de comprar as ações, você tem duas opções: (A) Você pode vender imediatamente as ações ou (B) Você pode segurá-los se você acha que eles vão aumentar em valor no futuro. Se você optar por manter as ações e vendê-las no futuro com lucro, o lucro obtido com a venda será classificado como ganho de capital e sujeito a imposto. Se você vender as ações ou segurá-las, os impostos serão deduzidos do seu salário para contabilizar o benefício tributável que você realizou na compra das ações. No entanto, não segure as ações por muito tempo depois de comprá-los. Isso ocorre porque se o preço das ações cai você ainda é responsável pelo benefício tributável realizado na data de compra. Você pode reivindicar uma dedução fiscal do benefício tributável realizado na data do exercício. Para isso, todas estas 3 condições devem ser atendidas: Você recebe ações ordinárias normais após o exercício. O preço de exercício é pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações no momento em que as opções foram concedidas. Terceira parte com o seu empregador Isenção de responsabilidade As informações fornecidas nesta página destinam-se a fornecer informações gerais. A informação não leva em conta a sua situação pessoal e não se destina a ser utilizado sem consulta de contabilidade e profissionais financeiros. Allan Madan e Madan Chartered Accountant não serão responsabilizados por quaisquer problemas que possam surgir do uso da informação fornecida nesta página. SOBRE O AUTOR ALLAN MADAN CA. CPA. CGA Allan Madan é um CPA, CA e fundador da Madan Chartered Accountant Professional Corporation. Allan fornece valioso planejamento tributário, contabilidade e serviços de preparação de imposto de renda na Área da Grande Toronto. A perda de capital de navegação só é aplicada aos casos em que você realmente vendeu o estoque. Felizmente, para você há uma disposição nos termos do artigo 50 (1) da lei de imposto de renda que permite algum alívio fiscal. Quando tal for aplicado, as acções serão consideradas como alienadas por um valor nulo no final do exercício e terão sido recauchutadas para a base de custo ajustada (PBR) de zero imediatamente após o final do ano. Como resultado, você será capaz de perceber a perda de capital sobre o estoque. A regra de perda superficial não se aplica em situação. Allan Madan e Equipe O que se minha empresa está sendo tomada por vários investidores e está indo de um público para uma empresa privada, quando eles próprios 90 das ações, eu sou a força para vender o meu por baixo do valor de mercado, eu recebo qualquer imposto Alívio em termos de perdas de capital Se você for força para vender suas ações, então é ilegal para eles pagarem abaixo do valor de mercado para as ações restantes, você deve ser capaz de obter, pelo menos, valor de mercado para eles. Se não, você pode deduzir sua perda de capital contra seus ganhos de capital para alívio fiscal. Allan Madan e Team I fizeram alguns trabalhos de contratação para uma pequena empresa de tecnologia de arranque. Uma vez que eles não tinham dinheiro, eles me pagaram em ações, se e quando eles levam a empresa pública, eu teria que pagar impostos, então Você só teria que pagar imposto sobre ganhos de capital quando e se você decidir exercitar suas ações. Se você continuar a segurá-los, você não estará sujeito a quaisquer impostos. Allan Madan e Equipe É possível manter minhas ações dentro de uma conta de CELI como os juros acumulados sobre essas ações seriam tributados Sim ações ordinárias geralmente qualificam para investimentos de CELI, no entanto essas ações devem ser listadas em uma bolsa de valores designada. Se eles não estão listados, então eles serão classificados como um investimento não qualificado dentro de seu TFSA e você será atingido com algumas sanções severas. A tributação dos juros acumulados seria a mesma para qualquer tipo de contribuições de investimento feitas para o seu CELI. Allan Madan e Equipe O que seria classificado como uma bolsa de valores designada que cerca de tostão Oi Mahmoud, o Departamento de Finanças do Canadá tem uma lista de 41 bolsa de valores designada no site aqui fin. gc. caactfim-imfdse-bvd-eng. asp . As ações da moeda de um centavo negociadas em folhas cor-de-rosa não estão em uma bolsa de valores designada, mas qualquer estoque de moeda de um centavo (pessoas discordam em sua definição) que estão listadas em qualquer uma das bolsas de valores designadas são elegíveis para investimentos CELI. Allan Madan e Equipe O que se um estoque é listado em trocas múltiplas alguns dos quais não estão listados, como seria o departamento de Finanças categorizar isso Enquanto o estoque é listado em pelo menos uma bolsa aprovada que é reconhecido pelo departamento de Finanças , Ele será qualificado para o investimento do CELI. Allan Madan e Equipe Oi Allan. Eu trabalho atualmente para um CCPC, e eles me ofereceram 5000 em estoque como compensação. Como eu sou novo no mundo dos estoques, eu estou querendo saber o que fazer com estes. O que acontece quando eu exercer minhas opções de ações Existem algumas implicações fiscais Olá, e obrigado pela sua pergunta. As opções conservadas em estoque são uma da forma a mais popular da compensação não-monetary que os empregadores oferecem. Eles são um benefício tributável, e devem ser incluídos no seu rendimento total de emprego na caixa 14 do seu boletim T4. Heres como eles funcionam. Um empregado tem a opção de comprar ações de uma empresa a um preço futuro. Nesta fase, não há nada a informar sobre o rendimento. Quando você compra as ações em que o preço acordado (chamado exercício de sua opção), o benefício tributável entra em jogo. Este benefício é calculado como a diferença entre o valor justo de mercado das ações na data em que você comprou o compartilhado e o preço que você pagou por elas. Como seu empregador é um CCPC, você pode adiar todo o seu benefício tributável até que você venda suas ações. Markus Greenbriar diz: Eu trabalhei para uma empresa de volta em 2003 que teve um IPO. Os empregados foram concedidos opções de ações, e recebi 2.000 ações. Eu ainda tenho a carta do homem que era então presidente e CEO. A duração do contrato era de 25 anos. No entanto, eu acabei deixando a empresa alguns meses mais tarde, por isso parece como se eu sou apenas 25 investidos. A empresa foi dividida em duas empresas separadas. Será que alguma das minhas opções de ações têm valor hoje? Posso retirar minha parte investida? No seu caso, você teria 25 do contrato original para 2000 ações. A principal questão que você precisa responder aqui é qual empresa assumiu o estoque. Se a empresa se dividiu em dois, que assumiu as ações Também, fez a empresa que assumiu as ações encobertas os contratos de opção Às vezes o plano de opções de ações do empregado (ESOP) não terá as opções convertidas se a empresa é dividida. Se a empresa não lhe deu opções, mas apenas 2.000 ações, você precisaria saber o que as ações convertidas em. A maioria das empresas apenas dar contratos de opção para os executivos, porque eles não estão realmente segurando o estoque. A maioria dos planos de opção não tem um vesting, mas o ESOP será. Gostaria de chamar a empresa que detém o estoque, e descobrir quais são as suas opções. Se a empresa dividir em 2003, provavelmente vai demorar muito tempo para descobrir a informação. As empresas só são obrigados a manter registros na frente do escritório por 3 a 5 anos, dependendo do tipo de registro. Portanto, quanto mais cedo você fizer isso, melhor. Se você recebeu um T4 do empregador que também emitiu as opções de ações em seu nome, então o respectivo ganho ou perda seria relatado como parte de seu deslizamento T4 (bem como a dedução de opções de ações nas casas 39 e 41). Além disso, você poderá reivindicar 50 do montante da linha 4 do Formulário T1212, Declaração de Benefícios das Opções de Garantia Diferida. Atenciosamente, Allan Madan e Equipe I recebeu empregado opção quando a minha empresa era privada e agora foi IPO. Assim, seu público negociado, eu ainda tenho minhas opções de ações e está definido para expirar em breve. Eu estou pensando em fazer 8220Exercise e hold8221, quando eu faço que vou ter que pagar a empresa o preço excessivo, mas eu também tenho que pagar impostos imediatamente (mesmo se eu não estou vendendo, apenas segurando). Também como posso defifer os impostos para que eu possa dividir o lucro tributável para vários anos para que eu pagar menos impostos Qualquer informação da 8220Exercise8221 e hold8221 opção seria bom. Eu recebi a opção do estoque do empregado quando minha companhia era confidencial e agora foi IPO. Então, o seu público negociado, eu ainda havent exercido minhas opções de ações e está definido para expirar em breve. Estou pensando em fazer exercício e mantenha, quando eu faço que eu vou ter que pagar a empresa o preço excessivo, mas eu também tenho que pagar impostos imediatamente (mesmo se eu não estou vendendo, apenas segurando). Também como posso diferenciar os impostos para que eu possa dividir o lucro tributável para vários anos, então eu pagar menos impostos Qualquer informação do Exercício e mantenha a opção seria bom. Terrence Salts diz: Quais são as implicações fiscais de negociação de ações em uma conta não-TFSA com uma corretora, quando se trata de impostos de fim de ano sobre os lucros Existe uma taxa específica para ganhos de capital Também, eu manter o controle de meus ganhos e Perdas mim mesmo 50 de seus ganhos são contados como rendimento tributável. Você pode deduzir perdas de capital passadas de ganhos de capital atuais. Depois de factoring em ganhos de capital, se sua renda pessoal está abaixo do nível de isenção você não vai pagar quaisquer impostos sobre ele. Você também não tem que pagar impostos se você havent vendeu o estoque este ano. Os lucros de dividendos são tributados de forma diferente, e têm taxas diferentes, dependendo se eles são considerados elegíveis ou não comestíveis. Finalmente, mantenha-se a par de todos seus ganhos e perdas. Sua instituição pode fornecer-lhe um resumo, mas não lhe dará um t-slip formal. Atenciosamente, Allan Madan e Team Jeremiah Rakham diz: Eu recebi uma opção de ações da empresa há algum tempo. Tem um preço de exercício de 3.10, e um colete de 30.000 depois de cada três anos. O dividendo anual o mais atrasado era 0.69, e seis meses há a companhia ofereceu para comprá-lo para trás. Embora eles oferecidos 2,80, ninguém vendeu suas ações. O que, se alguma coisa devo fazer com eles Quais são as regras fiscais que cercam minha situação As regras fiscais para opções de ações no Canadá diferem, dependendo se a empresa é uma CCPC. Se for, não há ganho tributável imediato. O ganho é tributado quando as ações são vendidas, não exercidas. Isso reduz significativamente a dificuldade inicial de comprar opções de ações. Além disso, se as ações são mantidas por pelo menos dois anos após o exercício, metade dos ganhos iniciais são isentas de impostos. Se não for um CCPC, o ganho tributável poderá ser devido no ano do exercício. Muitas empresas nessa situação oferecem uma recompra parcial quase imediata para ajudar a compensar esses custos. A diferença entre o valor de mercado no momento do exercício e o valor no momento da venda é tributada como receita para não CCPCs. Meu conselho é exercer e vender se o preço das ações é maior, e ter o seu lucro em dinheiro. Em seguida, use esse lucro para comprar ações e coletar dividendos. Você será tributado sobre o lucro de vender suas opções, e mais tarde sobre os dividendos. Atenciosamente, Allan Madan e Team Govind Swarna diz: Eu trabalho no Canadá para uma empresa que negocia nos EUA. Um dos benefícios que recebo do meu trabalho é que eu recebo unidades de ações restritas (RSUs) uma vez por ano. Estes estão ligados a uma conta de ETrade que a empresa arranjou para mim. Preencha o formulário de imposto W-8BEN. Eu acredito que esta é a forma correta. Acabei de descobrir que havia uma 8216sell automática para cover8217 ação que vendeu estoque suficiente para contabilizar 40 do valor que tinha investido. Será que este montante satisfazer Revenue Canada quando se trata de tempo de imposto Ou eu preciso colocar algum do restante de lado, bem como eu perguntei a um contador, e ele disse que, uma vez que é um ganho de capital que a CRA me taxaria em 50 dos Value8230 é correto também, o estoque investiu em 25,61 (que é o valor em que a vender-para-cobrir aconteceu), mas pelo tempo eu poderia vender, o estoque estava em 25,44. Isso tem alguma influência na minha situação? O justo valor de mercado da RSU no tempo do cupão é tratado como o rendimento regular pago a você pelo seu empregador e será tributado à sua taxa marginal. 40 deve ser retenção suficiente para satisfazer o seu imposto de renda pessoal, dependendo do que o seu rendimento total para o ano é. Desde que investiu em 25.61 mas você o vendeu em 25.44, você pode reivindicar uma perda de capital (ou carregá-la para a frente a um ano onde você tenha os ganhos que você pode compensar com ele). Atenciosamente, Allan Madan e equipe eu trabalho para uma empresa start-up, e parte da minha compensação é stock options. Assumindo que temos a chance de sair (grande suposição, é claro), eu estou a fazer uma grande soma de dinheiro quando eu exercitá-los. O que acontece neste momento com relação aos impostos Como eu entendo, todo o crescimento do preço de exercício será tributado como ganhos de capital. É isso correto Se assim for, eu iria acabar perdendo uma grande porcentagem em impostos. É possível exercer as opções protegidas dentro de um CELI ou RRSP para evitar ganhos de capital Existe alguma coisa que I8217d precisa fazer antes (por exemplo, 8220transfer8221 as opções não exercidas em um CELI) para se preparar para isso Suas opções são tributadas a taxas de ganhos de capital Ou seja, 50) desde que você obtenha uma dedução 50 sobre a inclusão de renda supondo que você atender a determinadas condições. No que diz respeito a mantê-los em um CELI ou RRSP, certifique-se que você garantir que eles não serão considerados um investimento não qualificado ou proibido. Em geral, você precisa garantir que você e partes não-arms length (como parentes) não será proprietário de mais de 10 da empresa. No entanto, você pode não ser capaz de obtê-los em um CELI sem pagar algum imposto sobre eles. Este é o ponto de um CELI as contribuições são após impostos. Você poderia exercer a opção, pagar o imposto (renda), em seguida, transferir as ações para um CELI. No entanto, isso é assumindo o preço das ações sobe depois de você exercer. Atenciosamente, Allan Madan e Team Aaron Samuel diz: Olá, em 2012, eu comprei 1.000 ações na minha empresa em 10 cada. Em 2013, as ações dispararam até 40 por ação. Alguns dos meus colegas de trabalho e eu decidimos vender as ações, mas, em seguida, as ações recuaram para baixo para 10 por ação. Como devemos lidar com esta situação Oi, Neste caso, você deve relatar um benefício de emprego tributável de 30.000 em seu retorno T1. Isso representa o lucro obtido nas ações até a data do exercício. Além disso, você deve informar uma perda de capital de 30.000, porque as ações caíram em valor quando você vendeu-los. A má notícia é que a perda de capital de 30.000 não pode ser compensada com o benefício tributável do emprego de 30.000. Se você quiser, você pode entrar em contato com o escritório local de Serviços Fiscais da CRA, explicar a situação e eles determinarão se arranjos de pagamento especiais podem ser feitos. Allan Madan e Team Hi, Minha esposa vai precisar de exercer algumas opções de seu antigo empregador esta semana. É uma empresa de capital aberto. Eu entendo que ela terá que pagar impostos sobre a diferença de preço entre o preço de exercício eo valor atual. Minha pergunta é quem é obrigado a enviar o montante do imposto para o CRA: O empregador ou ela. Em geral, a diferença entre o valor justo de mercado das ações no momento em que a opção é exercida e o preço da opção dará origem a um imposto tributável beneficiar. Este benefício tributável está incluído na receita de emprego quando a opção de compra de ações é exercida (ou seja, é adicionada à T4 como um salário ou um bônus). Uma vez que este montante é como um salário, o empregador tem de fazer remessas de folha de pagamento sobre ele (CPP, EI e imposto de renda). Carla Harmon diz: Oi, eu só estava me perguntando se há algum benefício de transferir as ações de minha conta de poupança de ações de funcionários para um CELI. Oi Kasey, se você trabalha para uma empresa privada canadense controlada, você será capaz de adiar o imposto sobre o benefício de emprego até que as ações são vendidas. O CRA percebe que a maioria das pessoas não consegue encontrar uma maneira de pagar imposto sobre 50.000 de compensação não-caixa, razão pela qual eles permitem que você adie o imposto. No entanto, se você não trabalhar para uma empresa privada canadense controlada ou uma empresa de capital aberto, nenhum adiamento estará disponível. Olá, Allan, eu fiz a eleição para adiar o imposto de renda sobre minhas ações em uma empresa pública. O valor das ações desde então diminuiu e eu não tenho dinheiro suficiente para pagar os impostos sobre a renda que eu adiei. Existe alguma maneira de adiar os pagamentos até que eu recebo dinheiro suficiente para pagá-los Olá Sarah, sim há alívio temporário que a CRA prevê para os funcionários que fizeram uma eleição para adiar o imposto de renda sobre as opções de ações em declínio. O alívio destina-se a garantir que os impostos sobre o rendimento devidos sobre o benefício decorrente do exercício da opção de compra de acções não excedam o produto da disposição recebida quando os valores mobiliários objecto de opção são vendidos tendo em conta o benefício fiscal resultante da perda de capital deduzível sobre os Títulos. Para aproveitar esse alívio, a eleição deve ser efetuada até o prazo de arquivamento para o ano de tributação durante o qual as ações são vendidas, quase sempre em 30 de abril. Olá Allan, eu estava pensando em dar ações aos meus empregados em vez de opções de ações. Eu sei algumas das vantagens deste método, mas não muito sobre as desvantagens. Você pode me dizer algumas desvantagens de dar ações aos funcionários Oi Dan, aqui está uma lista de potenciais desvantagens para a emissão de ações para seus funcionários. Imposto diferido passivo se as ações forem compradas abaixo do valor justo de mercado. Talvez precise defender o justo valor de mercado. Você também pode precisar de uma avaliação independente, embora isso seja muito raro. Você precisa ter certeza de que as disposições do acordo de acionistas estão em vigor. Emitir ações a preços muito baixos em uma tabela de boné pode parecer ruim para novos investidores. Mais Acionistas a gerir. Aqui estão algumas vantagens de distribuir ações. Você pode obter até 800.000 em ganhos de capital livres de impostos ao longo da vida. 50 dedução sobre os ganhos se as ações detidas por mais de dois anos ou se as ações foram emitidas em FMV. As perdas em um CCPC podem ser usadas como perdas de negócios permitidas se o negócio falhar. Pode participar na propriedade da empresa. Menos diluição do que se as opções de ações forem emitidas. Eu trabalho para uma empresa pública e recebi 1000 ações de opções de ações. Os clientes dizem que o preço de exercício foi de 10 parcelas, eo valor de mercado da ação foi 13 (na época em que as ações foram exercidas). Eu paguei impostos necessários no momento do exercício, mas eu não vender imediatamente minhas ações. Se as ações subirem em valor para 15share e eu vender todas as minhas ações neste momento, eu tenho que pagar todos os impostos mais impostos Em seu exemplo, se você decidir vender suas ações em 15, você será tributado sobre o ganho de capital Conforme segue: Base de Custos Ajustados: 13 (VBM do momento em que você exerceu suas ações) Receita da Disposição: 15 (VBM de quando você vendeu suas ações) Ganho de Capital: 2 Taxa de Inclusão: 12 Ganho de Capital Tributável: 1 ação que você vende. Você registra um ganho de 2 por cada ação que vendeu e terá que pagar 1 em ganhos de capital tributáveis para cada ação que você vendeu. Tenho uma pergunta sobre a tributação das opções de compra de acções. Eu trabalho para uma empresa pública e foi concedida 1000 ações de opções de ações ao preço de exercício de 10share (de acordo com o acordo). O valor de mercado das ações era de 13 (no momento em que a opção foi exercida). Eu paguei os impostos necessários no momento do exercício e o benefício do emprego foi incluído em minha renda em meu deslizamento T4. Se eu segurar as ações e as ações subirem em valor, e então eu vender as ações em 15share, eu preciso pagar impostos para o ganho adicional de 2share Dear Sumeer, Como um funcionário que exerce opções e adquire ações, você Têm direito a uma dedução compensatória que equivale a metade do montante do benefício de emprego. Isso é dado a você enquanto estas condições forem atendidas: 8211 a empresa empregadora é a emissora de ações 8211 as ações não são 8220 ações preferenciais8221 mas em vez 8220 ações prescritas8221 8211 o preço de exercício da opção não deve ser menor que o valor justo de mercado das ações No momento em que a opção é concedida 8211 o empregado trata de perto com a empresa empregador Espero que isso ajudou, Obrigado Allan Olá Allan, estou pronto para declarar o meu benefício de opção de segurança e eu trabalho para uma empresa privada canadense como faço para ir sobre este Obrigado , Ranjeet Olá Ranjeet, Declarar seus benefícios de opções de segurança depende do tipo de empresa que emite os benefícios. Se a empresa é uma empresa privada controlada canadense, você tem que relatar os benefícios do ano que você planeja vender seus valores mobiliários. Obrigado, Allan Madan Eu exercido opções usando um exercício líquido (eles usaram parte das minhas opções disponíveis para comprar ações e me forneceu um certificado para essas ações) no ano passado, mas em revisão a empresa não relatou o benefício tributável no meu T4. O estoque é para uma companhia listada publicamente no TSX. Como isso deve ser esclarecido com a CRA Isn8217t ele as empresas responsabilidade de informar isso como renda na minha T4 It8217s responsabilidade da empresa82 para relatar o benefício tributável realizado no exercício de opções de ações de funcionários. Você deve falar com seu empregador e perguntar-lhes se eles vão ser emitem T4 deslizamentos alterados para seus empregados. Qual é a sua opinião sobre a promessa pré-eleitoral do governo liberal de mudar como as opções de parada são tributadas? Tenho opções de funcionários não exercidas concedidas a mim antes que a empresa para a qual eu trabalhei tenha se tornado pública. Estou preocupado que as mudanças podem ter um efeito significativamente negativo sobre o imposto sobre os ganhos dessas opções ifwhen exercido no próximo ano (preço das ações é atualmente muito baixo para exercer agora, ou eu faria). Como tal: 1) Você acha que o governo federal vai avançar com essas mudanças Eu li artigos que fazem soar como ele pode não valer a pena ir em frente como empresas seria logicamente tem que ser dada a capacidade de deduzir as opções como uma despesa , Que agora não é o caso. 2) Você acha que haverá algum avô que pode beneficiar situações como a minha 3) Você acha que as mudanças se aplicarão a empresas pré-IPO, bem como empresas públicas 4) Se o governo federal ir em frente com as mudanças, você Acho que as mudanças serão exatamente como prometido, ou pode haver alguma diminuição do seu impacto (por exemplo, maior exclusão anual) Estas são perguntas excelentes. Embora o governo liberal tenha manifestado sua intenção de tornar os benefícios da opção de compra de empregador 100 tributáveis, eles disseram que essa alta taxa de inclusão só se aplicará aos ganhos superiores a 100.000. Portanto, a maioria dos canadenses não será afetada. Eu suspeito que o governo liberal vai ir cabeça com esses planos, mas não estou completamente certo. O ministro das Finanças anunciou que as opções concedidas antes da data em que as novas regras de opções de ações entrarem em vigor serão anuladas. Ele não especificou se as regras serão diferentes para empresas pré-IPO ou empresas públicas. Trabalho para uma empresa que me permite comprar opções de ações. Eles vão corresponder até 30. estou prestes a ser demitido. Melhor para retirar agora não tenho certeza se ei benefícios serão reduzidos se eu estava a retirar dinheiro enquanto reivindicando ei. Obrigado pela sua pergunta. Se seu rendimento total para o ano, incluindo os benefícios tributáveis da opção de compra de ações e os pagamentos da AE não exceder 61.000, então seus pagamentos de EI não serão recuperados. Sugiro que você primeiro calcule o benefício tributável total de descontar nossas opções de ações antes de decidir se faz sentido ou não sacar dinheiro. Olá, Allan, pode tanto produto das opções de ações (ou as próprias opções) ou ESPP ações ou produtos sejam transferidos ou dotado como cônjuge para fins fiscais. As ações estão em uma empresa americana que tenha sido comprado e essas ações serão pagos todos ao mesmo tempo. Obrigado, Jane Hi Jane, Eles podem ser dotados para um cônjuge ao custo, de modo que um ganho de capital não surgirá na transferência. MAS, qualquer rendimento ou ganhos ganhos pelo cônjuge beneficiário sobre as ações de ações transferidas devem ser atribuídos de volta para o cônjuge cedente. Assim, você pode economizar impostos por meio de um presente para um cônjuge.
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